Lis Maia

Terapeuta Quântica

Todo processo de cura começa com a identificação do problema, após aceitar sua existência, para iniciar o trabalho sobre a questão. Para tanto, é necessário SABER as origens das questões, investigando a fundo no inconsciente a carga emocional que se apresenta toda vez que surge uma situação similar a que lhe originou, iniciando todo o encadeamento de emoções, sensações e pensamentos associados ao trauma e sua expressão no presente. 

O meio que encontrei para ter essa SABEDORIA foi a regressão, seja por emoção ou de vidas passadas, já que é um meio direto e efetivo de descobrir as memórias e informações passadas pelo nosso inconsciente que representam um problema no agora. Porém não basta apenas conhecer a origem das questões que nos assolam, é necessário modificá-las.

Entrei em contato com a Terapia de Vidas Passadas com Ressignificação (a primeira das terapias quânticas) no ano de 2015, com o terapeuta Érico Tadeu. A partir daquele momento, minha vida mudou. O contato inicial com outros Eus – sofridos, machucados, precisando ser resgatados – e as mudanças experienciadas ao ressignificar suas histórias (minhas histórias) me tomaram de surpresa. Foi incrível como ao dedicar um pouco do meu tempo, sendo conduzida por um profissional experiente, foi possível trabalhar com traumas e comportamentos presentes no meu subconsciente e que me afetavam e muito. 


Me observava depois de cada sessão, notando como o sentimento se modificava em situações que antes eu considerava como desafiantes, que foram se tornando mais fáceis de lidar, como, por exemplo, com a ideia de merecimento. 

Eu tinha uma enorme ferida nessa questão, minha personalidade da vida passada tinha feito coisas, perseguido pessoas, e a culpa por essas ações estava muito presente no meu subconsciente, me levando a crer que mesmo que eu me esforçasse bastante pelas coisas que eu queria, o fato de eu não consegui-las era quase como “justiça”. Pelo quê eu não sabia, até o momento em que entrei em contato com o que deu causa à essa sensação e ressignifiquei a memória, me libertando desse padrão e liberando meu campo energético quântico, recalibrando o campo quântico para vivenciar situações condizentes com o merecimento que eu tinha retomando como meu.


E, em 2016, quando tive a oportunidade de fazer o Curso de Regressão de Vidas Passadas com o terapeuta Érico Tadeu, aprendi também a aplicar a sua técnica, denominada Técnica Fenda do Tempo. A técnica consiste em uma indução hipnótica superficial por meio de relaxamento, apenas o suficiente para acessar as memórias de vidas passadas no inconsciente, com a investigação dos fatores que geraram o bloqueio naquela vida, para posteriormente ressignificar a memória, alterando-a no inconsciente e liberando o bloqueio. Quando há a ressignificação da memória, o campo quântico que vibrava com aquele bloqueio modifica sua vibração e, como o inconsciente é atemporal, traz para a vida presente a sensação obtida com a resolução do problema.

Iniciei meus atendimentos com esses conhecimentos, mas não parei por aí. Em 2017 fiz curso de Hipnose Prática e Clínica com Guilherme Alves, do Hipnose Institute, me capacitando para atender também com a modalidade de hipnose profunda, diferentemente da modalidade hipnose leve que aprendi inicialmente com o terapeuta Érico Tadeu.


Foi durante as conduções de regressões que surgiu a ideia da Técnica de Liberação – que pode ser feita isoladamente, sem necessidade de um procedimento mais complexo como uma hipnose leve ou profunda, pois se trata de uma técnica aplicada com conceitos similares à PNL (programação neuro-linguística). A Técnica da Liberação consiste em condensar a energia correspondente a uma certa emoção ou mesmo uma situação (que é armazenada em um dos centros de energia em nossos corpos) e liberá-la na Terra, enquanto corpo energético maior. 


Ao atuar com a Técnica de Liberação, em regressões ou isoladamente, percebi um progresso ainda maior nessa cura de feridas presentes no subconsciente. Toda a energia associada com os traumas trabalhados foi reconhecida, acolhida e liberada, de modo que finalmente foi possível desapegar de sensações, reações e comportamentos cujos únicos resquícios de existência foram os pensamentos iniciais de uma cadeia de pensamentos, que tinham por base os sentimentos liberados e por sequência os hábitos da mente de como reagir a essas situações. 


Isso não significa que ao liberar um sentimento quem libera se torna “blindado” contra essa emoção. Não, apenas a emoção passa a ser proporcional à situação vivenciada. Por exemplo, ao sentir raiva a pessoa tem uma reação equivalente ao que lhe causou raiva, não libera o que acumulou ao longo de sua existência, de maneira que o sentimento se torna muito mais fácil de lidar. E o hábito, o condicionamento do consciente em resposta às emoções vivenciadas e que foram liberadas, deve ser trabalhado propriamente por meio de profissional habilitado em psicologia, para que a abordagem para solucionar a questão seja completa. 


Todo esse conjunto de técnicas e instrumentos me habilitaram, como pessoa e como profissional, a progredir no caminho da autocura e autoconhecimento, que eu venho levando a todas as pessoas que atendi e pretendo atender no futuro, sendo muito grata por assisti-las em seus próprios processos de cura e quebra de padrões limitantes. 


E é essa assistência que venho lhes oferecer: a oportunidade de dar um salto (quântico também) em suas vidas, liberando os sentimentos densos como raiva, medo, ansiedade, tristeza, mágoa, e abrindo espaço para experienciar cada vez mais amor, alegria, compaixão, calma, paz, tudo que vocês merecem enquanto seres humanos em contato com sua verdade interior. 

Segunda à Sexta (GMT - 3:00), das  09h00 às 12h00 e das 14h00 às 19h00

Sábados (GMT - 3:00), das 09h00 às 12h00 

LIS PEREIRA MAIA 06545903462

RUA FERNANDO LUIZ HENRIQUE DOS SANTOS, 458, SALA 103, JARDIM OCEANIA, JOÃO PESSOA -PB

CEP: 58037-051

CNPJ: 36.276.986/0001-74

PREVISÃO DE ENTREGA DE PRODUTOS IMEDIATA

  • Twitter ícone social
  • YouTube ícone social
  • INSTA
  • FACE
  • WHATS
  • FONE
  • EMAIL