Reprogramação Quântica

As situações que vivenciamos têm direta relação com o que atraímos para experienciar. E o que atraímos , por sua vez, está diretamente ligado ao nosso estado físico, emocional e espiritual. Enquanto fixada a atenção (aqui incluindo da mente consciente e da mente inconsciente) em um ponto de experimentação, nossa vida irá refletir os desafios e benefícios que estejam coerentes com essa observação, por isso quando se está passando por situações dolorosas ou se essa foi a realidade mais presente em sua vida, é necessário entender em primeiro lugar que por uma série de fatores esse tem sido seu ponto de atração e somente transmutando, reprogramando a mente consciente e inconsciente, será possível ter experiências melhores, mais amorosas, de resgate de autoconfiança e empoderamento. 

A Reprogramação Quântica é exatamente deixar ir as dores armazenadas no inconsciente para modificar e reconfigurar a sua energia, para que seja compatível com vivências plenas de felicidade.

 

Para isso, é necessário reconhecer (SABEDORIA) que houve uma dor, a partir de então liberar (PODER) essa carga emocional, para estar livre para vivenciar o melhor no presente (AMOR). 

Como é possível fazer uma Reprogramação Quântica?

A Reprogramação Quântica ocorre quando o conteúdo da mente é modificado, realinhando o campo quântico de experimentação. Para isso é necessário trabalhar principalmente a mente inconsciente, que armazena a maioria das informações e crenças, associando com os modificações de hábitos conscientemente.

Para o trabalho com o inconsciente, as principais técnicas com que trabalhamos são: