Técnica da Liberação

Por Lis Maia

     E se a melhor maneira de lidar com nossas emoções é reconhecer isso e liberar a energia atribuída à emoção? Em termos simples, somos energia. O que é sólido é apenas um estado de energia mais denso. O mesmo se aplica às emoções e assim por diante. Em nosso cérebro uma emoção é um conjunto de impulsos elétricos aos quais o cérebro traduz em nossos corpos também por impulsos elétricos. Então, temos o PODER de modificar nossa própria realidade ao transmutar a nossa energia.

 

     Tendo em mente que a maioria de nossas emoções e reações são uma expressão do que é mantido em nosso subconsciente; o que significa que a intensidade de um sentimento vem de todas as experiências anteriores que tivemos porque nosso subconsciente é atemporal e não é capaz de distinguir quando algo aconteceu há anos, meses, dias, horas, minutos ou segundos atrás; então uma abordagem realmente eficaz para lidar com o que está armazenado no subconsciente é liberá-lo em forma de energia.

     A ideia principal é liberar essa energia (que fica acumulado em nossa mente subconsciente e que também está conectada com um dos centros energéticos de nosso corpo, chamados comumente de chákras) em um corpo de massa maior que o nosso: a Terra.

     É claro que essa é a versão simplificada do que consiste a presente Técnica de Liberação, que é uma prática de PNL para condensar a energia correspondente a uma certa emoção ou mesmo uma situação (que é armazenada em um dos centros de energia em nossos corpos) e liberá-la na Terra.

     Essa energia está diretamente relacionada a um conjunto de emoções mantidas em nosso subconsciente, então quando são liberadas as pessoas estão deixando de lado o que foi acumulado em seus subconscientes por todas as suas vidas, experimentando a partir daí o que poderia ser melhor descrito como um “vazio” da intensidade anterior das ditas emoções – especialmente por causa disso, a liberação tem que ser associada com o cuidado psicoterapêutico, pois o subconsciente se torna livre, mas nossa mente consciente provavelmente manterá seus velhos hábitos, mesmo que não haja uma razão mais profunda para isso, uma necessidade, com a expressão de palavras vazias e pensamentos forçados em vez de automáticos simplesmente pelo comportamento condicionado, pela ausência de outras experiências em como ser.

     É uma coisa tão simples que, teoricamente, qualquer um poderia fazê-lo, mas para que realmente funcione existem alguns passos que devem ser observados e também um certo estado de vibração energética que deve ser alcançado, caso contrário a energia associada à emoção não será totalmente liberada.


     Interessado(a)? Vamos conversar sobre isso, permita-se ser livre, entre em contato!

Segunda à Sexta (GMT - 3:00), das  09h00 às 12h00 e das 14h00 às 19h00

Sábados (GMT - 3:00), das 09h00 às 12h00 

LIS PEREIRA MAIA 06545903462

RUA FERNANDO LUIZ HENRIQUE DOS SANTOS, 458, SALA 103, JARDIM OCEANIA, JOÃO PESSOA -PB

CEP: 58037-051

CNPJ: 36.276.986/0001-74

PREVISÃO DE ENTREGA DE PRODUTOS IMEDIATA

  • Twitter ícone social
  • YouTube ícone social
  • INSTA
  • FACE
  • WHATS
  • FONE
  • EMAIL